segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Jogo de cp para Wii

A Disney, está mais uma vez incrementando os jogos de Wii, Xbox, Xbox 360, PS3, PS2, PSP, VídeoMan, Kinect... Mas desta vez não é para todos esses, e sim para um desses. Nintendo WII. Claro, acho que não tenha a melhor qualidade do mundo (estou me referindo ao jogo e não ao Wii), pois já joguei este mesmo. Mas mesmo não sendo tudo isso, se você conectá-lo ao seu PC, você ganha um selo!!! E além disso, se diverte, é tipo uma extensão de Club Penguin, mas em vez de ser em computador é em Wii.
Foto principal de Jogo Wii Club Penguin Game Day! - Disney

Claro que existe muitos outros além desses, mas se quiser comprá-lo, vai no google e pesquisa. Eu coloquei a foto dele por que ele é o que vale mais apena, e não chega a ser tão caro, por exemplo na faixa de 120, a 150 R$. (Obviamente vocês devem saber que eu estou me referindo ao original, mas na Sta Efigenia aqui em SP, e no Brás, ou ate na 25 de março vc encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário