domingo, 22 de julho de 2012

Iglus da Semana: 20 de Julho!

Pinguinzada decoradora, tô aqui!

Vocês indicaram tantos iglus fabulosos! Vejam alguns dos meus favoritos:

Pedrosonic3 disse: "Oi, eu gostaria de ver o iglu da minha amiga Violleta1 aí ! Ele é d+ !!Com uma suuuper decoração!!"


Violleta1.jpgNe2009 comentou: "Oi, eu recomendo o iglu da minha irmã que também joga club penguin e ela se chama Sat2004,o iglu dela é demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e ela encontrou um segredo de iglu é uma mansão. Por favor o maior desejo da minha irmã é que o iglu dela apareça aqui no blog!"

Sat2004.jpgPity2906 indicou: "Oi,recomendo a vcs o iglu do meu melhor amigo o Guiti 94333! É o iglu mais legal que eu já vi. Por favor escolham esse iglu ele ficará muito feliz em ganhar..."
Guiti_94333.jpgViu algum iglu musical que merece aparecer aqui no blog? Conte nos comentários o nome do pinguim e o que o iglu dele tem de super especial!

Pinguinando sempre!

- CP BLOG NOTICIAS

Data: 22/07/2012
Postado Por: Thata Pata

Nenhum comentário:

Postar um comentário