segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mensagem Especial da Happy77

Olá pinguins, bom dia/boa tarde/boa noite.
Quem já viu a mensagem da Happy77 (eu achava que era um menino, mas beleza) no CP NEWS???
Pra quem não viu, veja agora, e pra quem já viu , vai ver de novo. A notícia é abaladora pra todos. Ele ou ela (não sei) irá sair do CP!! ):
Olhem a mensagem:

Por Happy77 em 23 de Outubro de 2012 - 09:10 am
 ``Pinguinzada, tô aqui!
Happy77 falando. O aniversário do Club Penguin está quase chegando. São quase 7 anos! Nem dá pra acreditar que estou aqui no Club Penguin há tanto tempo!
Fico triste em contar que eu também estou saindo do Club Penguin. Assim vou ter mais tempo para cuidar dos meus filhos. Quem sabe um dia um deles começa a postar em blogs também?
Será inesquecível esse tempo aqui no Club Penguin. Assim como o Billybob, você é o motivo por eu ter ficado tanto tempo. O Polo Field e o Businesmoose estão me ajudando desde que comecei o blog em 2008, então sei que tudo está em boas mãos.
Valeu por estar sempre comigo! Tenho muita história pra contar.
E...
Pinguinando sempre! :)``
- Equipe do Club Penguin

Triste né gente? Eu quase chorei  (zoeira)

Bom,mas uma hora as coisas mudam né? e tem que ser assim!
Beijooooo grandee glr!

Postado Por: Thata Pata
Data: 29-10-12
Às 07:10 da manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário