segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Que medo!

Oi gente! Eu sei que eu disse que eu não iria mais postar hoje, mas parece que o resto dos postedores não tá online, ou não viu isso. Bom, vcs devem saber quem é que está aqui né? Eu, a Thata Pata. Meu quarto post do dia... (-:
Bom , eu fui entrar no CP ( e eu já tinha entrado umas mil vezes hj), dai quando eu cliquei pra fazer o login, eu vi uma coisa que eu tomei um susto, pq hj de manhã não estava assim, e mudou do nada..
Olhem vcs mesmos:


Isso mesmo! O Hebert P. Bear!

Eu vou entrar no CP e descobrir o que está acontecendo no CP, pq hj de manhã estava tudo normalizado, quer dizer, estava com o tema de Halloween! Bom, vou dar uma olhada e vou colocar aqui pra vcs o que houve! Vai ser o meu quinto post do dia !!!! Ebaa, pena que tem um limite pra cada postador por dia de 7 posts....
Bom, Beijooooos a todos aí seus fofuchos!

Postado Por: A postadora mais legal, bonita e tudo de bom, (brincadeira), Thata Pata.
Data: 29/10/12
Às 13:20 da tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário