segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Branco do Ártico!

Oi denovo gentinha linda! Bom, parece que a Jubileia mais uma vez vai ficar mais um dia sem postar não é sua safadinha ? Bom, eu achei lindo esse post do CP, que fala sobre a nova cor que vai lançar ! Que demaiiiiisssss! Ameeeei! S2   ****************ADOREI A NOVIDADE********************
Beleza, agora vem aí o post do Polo Field:

Por Polo Field em 09 de Novembro de 2012 - 01:11 pm
Olá, Pinguins!

Há alguns meses, o Billybob falou sobre nossos planos de lançar uma cor de pinguim totalmente nova: Branco do Ártico.

Não quero contar muito, porque não quero estragar a surpresa, mas posso contar que todos os jogadores poderão ter essa cor até o final do ano.



Você acha que o Club Penguin deveria lançar ainda mais cores para pinguins? Conte pra gente nos comentários!

Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Então gente, o que vocês acharam? eu amei a novidade (deve ter dado pra perceber né?) Ok, meu último post do dia (eu acho) ! Beijo, beijinho, beijão! Bý Thata pata

Postado Por: Thata Pata
Data: 19/11/2012
Às 11:43 da manhã 

Nenhum comentário:

Postar um comentário