segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Novos móveis para espiões!

Olá pessoal ! Como meu chefinho amado Legalzinho13 mandou, eu e a Ju vamos ter que postar as novidades de hoje...Mas pelo jeito, vai ser só eu, porque a Jú tá off, e eu não consigo falar com ela, mas estou a espera de um milagre...Uau, isso me lembra de um filme... Ok, vocês viram o novo catálogo ? Tá arrazaaaanddooooo, eu ameeeeeei! This Very Beautiful! I like this... Ok, vejam o post do Gajotz dizendo mais sobre esse assunto:Por Gajotz em 09 de Novembro de 2012 - 07:11 am
Gajotz, ONLINE!

E aí, galera? Todo mundo ONLINE?

Viram que o catálogo Iglu Doce Iglu novo foi lançando ontem? Já conferiram?



Qual seu item de catálogo favorito?

Gajotz OFFLINE

- Equipe do Club Penguin

Bom seus lindos, é só isso ok ? Beijocasss !
Postado Por> Mim! Thata Pata
Data: 19/11/2012
Às 11:35 da manhã! (olha como eu acordo cedo! rsrsrsrss)

Nenhum comentário:

Postar um comentário